sábado, 28 de fevereiro de 2009

Quem terá compaixão?

Esse é o tema da campanha de Missões Nacionais para 2008. Um tema apropriado e que nos faz refletir seriamente.
Convido você a voltarmos no tempo e lembrarmos dos assassinatos que julgamos ser os piores.Mas vamos pensar não nas pessoas que morreram mas sim as que mataram.As vezes penso “Será como eles estão? Será que está tudo bem? Será que estão cuidando bem deles?”
É, isso pode parecer meio doente mais é assim que realmente penso. Mas agora pensa você, seja sincero a você mesmo, quantas vezes você já orou por eles? Quantas vezes você já parou para pensar como eles estão?Eu sempre acreditei, ao menos esse tem sido meu paradigma, que, quando Jesus disse para “AMAR SEU PRÓXIMO”, Ele esta pedindo para que tivéssemos afeto por eles.E será que realmente estamos tendo ?

Quem terá compaixão do Alexandre Nardoni?

Quem terá compaixão do Limderberg?

Quem terá compaixão de tantos outros?

Nossa função não e julgar mais sim orar, “mas Neto eu não consigo orar por essas pessoas, eu não consigo ter compaixão por elas”. É meu amigo então você precisa rapidamente rever seus conceitos.
O que realmente temos que entender e que Jesus também morreu por eles. Por isso tenha compaixão porque um dia você pode ser cobrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário