sábado, 28 de fevereiro de 2009

Não me Envergonho

Ás vezes sofro preconceitos em algums lugares, principalmente na escola, pelo fato de ser Crente. Confesso a vocês que não é fácil ser parecido com DEus. Confesso também que tem hora que dá vontade de largar tudo, mas DEus nos fala lá em (Apocalipse 2:10 a parte b)"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida". Quer resposta melhor do que essa?!?!DEus fala que se honrarmos Ele com toda nossa força e entendimento, Ele nos dará a vida eterna. Pow, eu sei que é difícil, mas não custa nada você fazer isso.
Meu amigo, acorda, independente do que digam ao meu e ao seu respeito há um lugar para nós, lá no céu. Eu não me ervergonho, porque sei em quem tenho crido, estou bem certo de que é poderoso.
Nós, como crentes, precisamos mudar o pensamento das pessoas. Elas acham que só porque somos crentes não podemos fazer isso ou aquilo, todas as coisas nos são permitidas, mas nem todas nos convêm.
Caros leitores, vamos reverter este quadro, vamos mostrar para o mundo o quanto somos felizes na presença de DEus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário