sábado, 28 de fevereiro de 2009

Não recomendado para menores de 100 anos


Poxa cara, sabe esses dias em que nada dá certo?! Então.
Estava andando de bicicleta feliz da vida, quando meu colega me convida pra ir lá no Ferão(pra quem não sabe, é um trailer de cachorro quente). Pra minha infelicidade o Ferão tava lotado naquele dia. Eu e minha bicicleta estávamos passando em frente (do Ferão, é claro), quando de repente um “abençoado” de um Pau entrou na roda da bicicleta . Cara, eu nunca tomei um tombo daquele, eu devo ter capotado umas mil vezes. Claro, todo mundo olhou. Eu não sabia o que fazia, se me levantava ou se saia correndo de tanta vergonha. Eu levantei lentamente e soltei aquele grito enorme: “P...!”. Cara, todo mundo riu. Peguei a bicicleta e sai correndo.


...


Pra toda historia tem uma conclusão. Mas pra essa eu ainda não consegui achar. Se alguém tiver entre em contato o mais rápido possível.


...


OBS: Foi mal por ter xingado pessoal, mas é que naquela época eu era das trevas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário