sábado, 28 de fevereiro de 2009

É Proibido Pensar


Estava escutando aquela música do João Alexandre e me veio na mente: "Porque não fazer um breve comentário?". Cara, essa música é perfeita. Ela fala o que está acontecendo nos dias de hoje. Não quero ser mais um crente idiota, falar de religião, dizer o que é certo ou errado, até porque não é isso que Mateus 7 nos ensina. Eu não consigo entender o que passa na mente de um indivíduo ficar falando coisas que não tem na Bíblia, coisas que não edificam. Não consigo também ficar calado (por isso criei esse blog), mediante essas coisas “sem noção”.


Eu procuro viver o que a Bíblia fala. Tipo, as pessoas ficam presas a esses ídolos e profetas idiotas que ditam regras. O meu objetivo nesse texto é ALERTAR as pessoas pra certas coisas.


Nas igrejas que eu já fui, eu nunca presenciei pessoas entrarem cegas e saírem enxergando, entrarem alejadas e saírem andando. Enfim, sabemos que milagres acontecem, mais tipo, em rede nacional?!É, isso é meio complicado, mas fazer o que né, onde tem dinheiro, tudo acontece.



***



[...]No SHOW DA FÉ milagre é tão natural
Que até pregar com a mesma voz é normal
Nesse evangeliquês universal
Se apossando do céus[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário