sexta-feira, 15 de maio de 2009

Insignificante

Tamyres eu queria começar pedindo desculpas por não ter ido La na sua escola, desculpa mesmo cara.
Eu acordei hoje pensando em que eu ia escrever pra você eu não queria escrever o que tudo mundo escreve (conte sempre comigo) isso você já sabe e também já ta chato isso.
Por mais que eu fale acho que ainda não consigo dizer tudo o que eu realmente sinto.
Cara às vezes Deus coloca pessoas insignificantes em nossas vidas, pessoas que não fazem falta alguma em nosso dia a dia, mas se pararmos para pensar essas pessoas são as que mais tem significado .Não quero ser seu melhor amigo muito pelo contrário quero ser aquela pessoa insignificante em sua vida.

Agradeço a Deus por ter conhecido você e sua família.

Espero que essa nossa amizade nunca se acabe.

God Bless You.

2 comentários:

  1. amooore de my life! *.*
    que chieque ein, adorei um post só pra mim :D
    muito obrigada pela mensagem, vc tbm me mandou por depoimento no orkut, fico muito feliz por mais que sejam pequenas demostraçoes, acabam ganhando grande valor em minha vida, vc nao sabe o quanto fico feliz por saber que sou "INSIGNIFICANTE" pra vc , heuehueh . te adoro muito e que a nossa amizade aumente cada vez mais viu ? papai do céu te abençoe hje e sempre! seu blog está ótimo! adorei tudo! ;D beijinhos pra vc, tamyres alvim.

    ResponderExcluir