quinta-feira, 21 de maio de 2009

Interjubas

Não poderia faltar um post sobre o Interjubas no blog.
Gente, só tenho uma coisa pra dizer pra quem não foi, só lamento!
Foi a primeira vez que tinha ido a um evento desse porte, única coisa que não gostei é que tinha muito crente, lugar onde tem muito crente já viu como é né. To zuando gente.
Muita gente bonita também, inclusive eu (to zuando de novo. Nossa, hoje eu to muito sem graça), acho que nem vou prolongar muito o assunto porque se não vou falar M.
Como toda festa de crente sempre tem que ter a hora da bagunça, no Interjubas não podia ser diferente, quando começou a tocar umas musicas não muito boas mas animadas eu logo fui pra frente, fui nas costas do Vitãoo, cara gente boa , então ai fui nas costas do Vitão quando cheguei lá na frente que fui lembrar que eu tava dentro da igreja, ai eu pensei “ agora F*** já fiz a merda” meu cérebro começou a me deixar confuso se aquilo que eu fiz estava certo, não sei se foi meu cérebro ou Deus, acredito que tenha sido Deus porque meu cérebro ultimamente anda meio lerdo.
Depois que acabou a bagunça, bagunça não, o período de louvor, fomos para o aniversario da Dani, uma das partes da história que eu mais gostei.
Cara, eu nem sabia quem era ela e nem sabia onde ela morava, mas mesmo assim eu fui. Chegando à casa dela tinha umas meninas amigas dela (gente boa pra caramba ),a gente ficou conversando, mas só fui dar os parabéns a Dani na hora de ir embora .



Deixo aqui minhas desculpas públicas à Dani por ter ido ao seu aniversario de penetra .
E também gostei de ter conhecido suas amigas.



Um beijo pra Luísa, Lilian, GABI, Thaís, Samara Saraiva e pra todos vocês que perderam o tempo lendo mais um de meus texto loucos.

6 comentários:

  1. TODO aniversário de 15 precisa de uns penetras, ok? UAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHHUA Valeu a pena. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olha meu nome aêê... rs

    Ahh, mt bom te conhecer viu?! Vc é mt divertido... mesmo vc fazendo parte da máfia do parabéns... huahua

    Primeiro Interjubas?! Ihh, agora ñ vai querer outra coisa! rsrs

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  3. Grande Neto, obrigada por lembra de mim, querido! Foi ótimo te conhecer, e perde meu tempo lendo seu blog também :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, fála assim naum Neto. Queria tanto ter ido no Interjubas... mas ta bom. No próximo eu vo.:P

    mas vc em Neto,penetrando no Niver dos outros, e ainda por cima fico jogando papin em cima das amigas da aniversariante.... [/poakspoakspaoksapokspoak
    só vc msm. :)

    ResponderExcluir
  5. O Interjubas foi muuuuuuuuuito bom mesmo!!!
    Foi um prazer ter te conhecido...e obrigada por me aguentar por alguns instantes..rsrsrs
    Fica com Deus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Neto fazendo média com as gatinhas UHAUHSUAUSHASHUSAHAU
    Obrigada por se lembrar de mim :D

    ResponderExcluir