terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu sou o Problema

[Tudo não passa de retórica vistosa sobre amar você.
Eu nunca tive pensamento altruísta desde que nasci.
Sou um mercenário egoísta o tempo todo;
Quero Deus, você, todos os amigos apenas servindo a mim.

Paz, garantia, prazer, são as minhas metas.
Eu não consigo me arrastar um centímetro fora de minha pele;
Eu falo de amor – o papagaio de um professor pode falar grego
Mas, preso dentro de mim, sempre acabo onde comecei.]




Hoje em dia a população só sabe falar mal de político principalmente eu. Eu não estou satisfeito em ter o Claudão como prefeito mas cheguei a conclusão que Eu sou o grande problema da cidade estar assim.
A realidade e que eu passo o tempo todo pensando em mim mesmo satisfazendo o meu próprio ego, seis bilhões de pessoas vivem nesse mundo e só consigo pensar em uma - Eu
Enquanto estou na igreja gritando aleluia e falando que eu sou crente tem um monte de gente morrendo sem Deus. Costumo dizer que se Deus estivesse aqui na terra Ele não estaria na igreja ,estaria no boteco La da esquina ou em uma roda de pessoas fumando maconha.



Deixo aqui minhas desculpas públicas por pensar que o Claudão é um safado, reconhecendo que o safado disso tudo sou EU.

3 comentários:

  1. HASUHAUSHAHSUH
    Adoro seus posts
    E sobre o Claudão...Vamos debater sobre isso um dia, ok ;D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Claudão, safado ?? Que isso cara, :)

    ResponderExcluir
  3. gostei de mais desse post Neto.Vc escrebe bem cara. que Deus te abençoe garoto. ;)

    beijO. ;*

    ResponderExcluir