sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deixe o Reino vir!

Reino de Deus é aquela roda de amigos depois da celebração de domingo à noite.
Reino de Deus é a presença transformadora de um Deus que se esvaziou de si mesmo.
Reino de Deus é aquilo que produz uma transformação interior.
Reino de Deus significa a revolução que o Pai conduz na história da sociedade.
Reino de Deus é meu relacionamento dentro da comunidade.
Reino de Deus é um Reino de amigos.
Reino de Deus é quando a dor do próximo é a minha dor.
Reino de Deus é quando eu encarno o Jesus. É quando o Jesus se revela através da minha vida.
Reino de Deus é quando eu não levo a mensagem da cruz, mas quando eu sou a própria mensagem.
Reino de Deus é tudo aquilo que eu e você não fazemos nem ideia.
Portanto, DEIXE O REINO VIR!

Um comentário: